13/06/2014

Matrículas de Dança Tribal do CUCA 2014.2 com Bia Vasconcelos

Pró Bia Vasconcelos: Professora das Oficinas de Dança Tribal do CUCA/ UEFS


A Dança Tribal no CUCA começou com a Pró Bia Vasconcelos há 6 anos e tem crescido a cada semestre! Para um melhor aproveitamento dos alunos, as oficinas de Tribal foram divididas em 3 níveis pela Pró Bia: iniciante, intermediário e avançado. Cada turma tem 2 horas de aula semanalmente.

A taxa única de R$ 80,00 por semestre permanece (alunos da UEFS pagam meia de R$ 40,00 e funcionários são isentos). No entanto, a forma de se inscrever mudou desde o período 2014.1 para um melhor acesso da população às aulas.

O 2º semestre é sempre muito mais concorrido devido a procura dos alunos para participarem do Oriental Fair: Festival de Dança Bahia/ Brasil que acontece sempre no final do ano. As turmas do 2º semestre costumam lotar rapidinho pois são apenas 30 vagas por turma!

Desta forma, confira as datas corretas para você garantir sua vaga e não perder a oportunidade de participar das Oficinas de Tribal de 2014.2!


O Centro Universitário de Cultura e Artes (CUCA), implantou um novo sistema de matrícula para as oficinas em 2014. No novo sistema os interessados deverão fazer uma inscrição inicial, via internet, por meio do programa CASYS (que estará disponível na página do CUCA e no portal da UEFS). Após o encerramento das inscrições haverá um sorteio eletrônico dos inscritos para ocupação das vagas existentes. As listas com os contemplados no sorteio eletrônico serão divulgadas, conforme calendário abaixo, e a matrícula poderá então ser realizada nas oficinas desejadas.

IMPORTANTE: o sistema de sorteio de vagas destina-se apenas aos alunos novos. Alunos da casa não participam do sorteio eletrônico, pois suas vagas já estão reservadas. Estes alunos devem realizar sua matrícula presencial, no CUCA, no período de 07 a 11 de Julho. MAS ATENÇÃO, os alunos da casa que não efetuarem sua matrícula neste período PERDERÃO A VAGA.

O objetivo do novo sistema é democratizar ainda mais o acesso às oficinas artísticas do CUCA, por meio do processo de sorteio eletrônico, e evitar o desgaste da comunidade em geral, com a espera em filas. Com o novo sistema, a inscrição poderá ser feita de qualquer computador, a qualquer momento dentro do prazo indicado, e todos terão as mesmas chances de obter vaga.


Matrículas alunos da casa:
Inscrições presenciais (diretamente no CUCA/ horário comercial)
07 a 11 de Julho de 2014

Matrículas alunos novos:
Inscrições via Internet (pelo site: http://www.uefs.br/portal)
18 de junho a 09 de Julho de 2014

Divulgação da 1ª Chamada
(Matrícula dos alunos novos sorteados e convocados em 1ª chamada):
16, 17 e 18 de Julho de 2014

Divulgação da 2ª Chamada
(Divulgação e matrícula dos alunos novos sorteados e convocados em 2ª chamada para as vagas remanescentes)
 24 e 25 de Julho de 2014

Obs.: Só haverá 2ª chamada quando ocorrer desistências na 1ª chamada.

Início das aulas de Tribal: 08 de Agosto de 2014


Iniciante: 
(Ideal para quem não teve contato nenhum com a dança, está há muito tempo sem praticar ou fez apenas 1 semestre de dança tribal iniciante no CUCA)

AULAS AOS SÁBADOS DAS 16:00 ÀS 18:00 HORAS


Intermediário:
(Ideal para quem já fez 2 semestres ininterruptos de dança tribal iniciante ou 1 semestre de dança tribal intermediário no CUCA)

AULAS AOS SÁBADOS DAS 14:00 ÀS 16:00 HORAS


Avançado:
(Ideal para quem já fez 2 semestres ininterruptos de dança tribal intermediário ou 1 semestre de dança tribal avançado no CUCA)

AULAS ÀS SEXTAS DAS 18:00 ÀS 20:00 HORAS


Vagas por turma: 30

Início das aulas de Tribal: 08 de Agosto de 2014



(((((MAIS INFORMAÇÕES)))))
Centro Universitário de Cultura e Arte - Cuca
http://www.uefs.br/portal
telefone: (75) 3221-9766
E-mail: cuca@uefs.br



2 comentários:

Monica Cintra disse...

Oh notícia boa! são minhas esperanças voltando... S2

Monica Cintra disse...

Oh notícia boa!... Espero consegui minha vaga. S2

Postar um comentário

recadinho