01/03/2015

Dança Tribal em Feira de Santana

Oficinas de Bia Vasconcelos movimentam a dança oriental em Feira de Santana há 7 anos!

As matrículas do 1º semestre de 2015 de Dança Tribal no CUCA se encerraram com grande sucesso!
As aulas são direcionadas por nível de treino para um melhor aproveitamento em sala de aula! E para deixar as aulas ainda mais emocionantes as alunas já estão se preparando para mostrar no 5º Festival Oriental Fair  tudo o que estão aprendendo! 



Bia Vasconcelos, que também é diretora do Centro de Cultura Amélio Amorim, acredita que a grande procura pelas aulas se deve ao trabalho pioneiro que vem sendo construído desde 2008 na cidade de Feira de Santana e que tem atraído a atenção de muitas mulheres que sempre desejaram aprender a dança tribal, mundialmente reconhecida por sua técnica apurada e de grande beleza estética. Pró Bia Vasconcelos trouxe o estilo para a cidade em 2008 e passou a lecionar formalmente no CUCA e em seu próprio espaço, dirigindo os grupos de Tribal que se formaram desde então, além de promover os maiores Festivais de dança oriental da região como o Oriental Fair e Belly Fest que já caminham para a 5ª e 4ª edição respectivamente.


Para quem não conseguiu uma vaga no 1º semestre de 2015, Pró Bia informa que novas matrículas acontecerão ainda neste ano, provavelmente a partir de Julho. ''Para as bailarinas que conseguiram se matricular, parabéns! Com certeza este será um semestre abençoado e juntas compartilharemos muitas experiências positivas através da Dança!''comemora Bia Vasconcelos.

Para estar sempre atualizada sobre os novos períodos de matrícula de dança em Feira de Santana é só ficar de olho noSITE ou no FACEBOOK da Pró Bia!

Entre em contato e saiba mais!
Clique nos links abaixo:

Facebook Bia Vasconcelos/ Perfil I
Facebook Bia Vasconcelos/ Perfil II
Facebook Oriental Fair
Tel: (75) 9136-4131
E-mail: mbeatrizfv@hotmail.com | biavasconcelosdance@gmail.com


Confiram mais fotos do 1º dia de aula abaixo!
































Nenhum comentário:

Postar um comentário

recadinho