04/02/2016

DANÇA DO VENTRE MATRÍCULAS PRORROGADAS!


Estão abertas as matrículas para o Curso de Dança do Ventre com Bia Vasconcelos em seu Centro Artístico e Cultural. As aulas iniciam dia 16 de Fevereiro.

Para se inscrever nem precisa sair de casa! Enviando e-mail você receberá a Ficha de Inscrição e poderá realizar o pagamento via depósito ou transferência bancária. Se preferir, o valor poderá ser pago presencialmente em atendimento exclusivo no próprio CAC Bia Vasconcelos. Solicite informações agora mesmo: biavasconcelosdance@gmail.com.



Níveis e Horários:

Iniciante I: 
Turma destinada aos alunos que  têm pouca ou nenhuma experiência com a dança e estão prontos para o desafio de forma prazerosa e saudável.
Devido a grande procura, serão promovidos 2 opções de horários:
Opção 1: Terças das 17 às 18:30h

Opção 2: Quintas das 19:00 às 20:30h
Intermediário:
Turma destinada aos alunos que já fazem no mínimo 3 semestres de dança sem interrupção. Ideal para quem já tem experiência de palco e deseja um aprofundamento maior em seus estudos, aliado ao seu bem -estar.
Quartas das 19:00 às 20:30h




No CAC Bia Vasconcelos serão abordados os principais movimentos de dança do ventre em turmas diferenciadas por nível de aprendizado. Esta arte milenar será estudada em seus estilos Clássico e Moderno, além do Folclórico. O estudo de Ritmos Árabes e Instrumentos (bastão, véus, pandeiros, espada, snujs, etc) também será incluído de acordo à evolução dos alunos em sala de aula. 
Abordaremos ainda:

* Expressão Corporal;
* Alongamento e Relaxamento;
* Postura e Condicionamento Físico;
* Coordenação Motora;

* Percepção Musical;
* Flexibilidade
*
Concentração e Memorização (através das sequências coreográficas)

Não existe tipo físico nem idade para praticar a dança do ventre. Esta arte milenar resgata a sabedoria e essência feminina.

Como se inscrever:
A inscrição será realizada apenas por meio eletrônico! É fácil, rápido e prático!
Envie um e-mail para biavasconcelosdance@gmail.com e solicite sua FICHA DE INSCRIÇÃO.
O pagamento será realizado via Depósito ou Transferência Bancária (dados na ficha de inscrição).
Se preferir, o valor poderá ser pago presencialmente em atendimento exclusivo no próprio CAC Bia Vasconcelos, mediante agendamento prévio. Solicite informações agora mesmo: biavasconcelosdance@gmail.com.
A inscrição só se efetiva após pagamento do valor e envio do comprovante por e-mail.
Não haverá devolução do valor pago em nenhuma hipótese. 

  

Bia Vasconcelos leciona Dança do Ventre em Feira de Santana desde 2008 e possui em sua formação cursos com Saida (Argentina), Dr. Gamal Seif (Egito), Nour (Russia), Yasser Al Swery (Egito| Rússia), Maraia e Omar Al Khabir (Venezuela), entre outros grandes nomes da dança oriental. Produz há 5 anos o Oriental Fair: Festival de Dança Bahia/ Brasil que já trouxe para Feira de Santana Lulu From Brazil e Jade El Jabel, mestras da dança nacional.
Outras Atribuições:

Bia Vasconcelos é Bacharel em Direito pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC).
Gestora cultural, é diretora do Centro de Cultura Amélio Amorim (SECULT/ BA) desde 2013
Bailarina, professora e coreógrafa de Dança do Ventre, Tribal e Ballet Infantil com atuação no Centro Universitário de Cultura e Arte (CUCA/ UEFS), Centro de Cultura Amélio Amorim (SECULT/BA) e Centro de Cultura Maestro Miro (FUNTITEC) desde 2009.
Produtora Cultural, dirige os Festivais Oriental Fair e Belly Fest desde 2011.
Única bailarina da Bahia Sister Studio FCBD® e com certificação profissional em ATS®.
 Acesse meus canais aqui:


Em 2015 Feira de Santana passou a contar com mais um Centro Cultural. O Bia Vasconcelos Centro Artístico e Cultural conta com aulas de dança nas mais variadas modalidades como:

* Ballet clássico
* Dança do Ventre
* Folclóre Árabe
* Dança Tribal
* Dança Indiana, dentre outras.
O Centro Artístico e Cultural Bia Vasconcelos também funciona como um espaço multicultural, destinado a ensaios, audições, cursos, workshops, filmagens, exposições e outras atividades ligadas à arte.
''Meu objetivo é oferecer à cidade de Feira de Santana um espaço adequado para o desenvolvimento das atividades artísticas e culturais. Além de segurança e conforto, as aulas serão ministradas por profissionais qualificados e que possuam vasta experiência no mercado'' conta Bia Vasconcelos.

O espaço conta com salão amplo com mais de 110 metros quadrados, recepção, lounge aconchegante, vestiários feminino e masculino, agradável área de lazer e fácil estacionamento.

A localização também é um diferencial pois está situado na Av. Adenil Falcão nº 1205, em frente à Delegacia da Mulher. Para facilitar ainda mais o acesso, possui ponto de ônibus ao lado e também à frente da escola.
Faça-nos uma visita e apaixone-se por cada detalhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

recadinho