30/05/2016

Tribal Night: Encerramento do 1º Semestre das Oficinas de Tribal e início do 2º Semestre

1º evento tribal de Feira de Santana retorna com as mostras das Oficinas do CUCA



Lançado em 2009 pela professora Bia Vasconcelos, o Tribal Night apresentou pela 1ª vez em  Feira de Santana, um show totalmente dedicado a dança tribal. Com a participação e ajuda do corpo discente da Oficina Tribal do Cuca na época, o Tribal Night trouxe bailarinos e músicos de São Paulo, capital da Bahia e interior. 

De lá pra cá, já foram 7 anos ministrando as oficinas de Dança Tribal, modalidade que a pró Bia Vasconcelos conseguiu implementar na grade de Oficinas do CUCA graças também a confiança do coordenador Marco Caribé, que recebeu a proposta com grande entusiasmo desde o início. Hoje, as Oficinas de Dança Tribal são uma realidade consolidada em Feira de Santana. Lauredas pela Universidade Estadual de Feira de Santana através de seu Centro Universitário de Cultura e Arte, as Oficinas têm grande importância para a divulgação do estilo em nossa cidade.
 
Para celebramos tantas conquistas, o Tribal Night retorna em 2016 para apresentar à comunidade o resultado das Oficinas deste 1º semestre e já convida a todos para fazerem parte das turmas do 2º semestre, cujas matrículas já começam em Junho! Veja informações aqui!!
Tribal Night: com a participação das turmas de Dança Tribal de pró Bia Vasconcelos e convidados especiais, Feira de Santana presenciará mais uma vez um espetáculo lúdico e com muita arte!

SERVIÇO

Tribal Night: Encerramento das Oficinas de Dança Tribal | Turmas 2016.1
Data: 19 de Junho
Horário: 19:00h
Local: Teatro do CUCA | Rua Cons. Franco s/n, Centro. Feira de Santana/ Bahia.
Entrada FRANCA
Info: biavasconcelosdance@gmail.com | Whats: (75) 99136-4131 


Veja abaixo as fotos do ensaio que fizemos para nosso cartaz lindo!
Ensaio Tribal Night realizado em 28 de Maio no CUCA
Fotografia Wagner Teles
Turmas Iniciante e Intermediária de Dança Tribal | Prof. Bia Vasconcelos





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

recadinho