30/11/2016

VENDA DE INGRESSOS PARA ORIENTAL FAIR- 6ª EDIÇÃO


(((INFORMAÇÕES SOBRE INGRESSOS ORIENTAL FAIR)))

Show de Gala
Dia 3 de Dezembro (sábado) às 20h
Dia 4 de Dezembro (domingo) às 19h
C.C. Amélio Amorim - A. Presidente Dutra 222, Capuchinhos.
Tel: (75) 3612-4516


Os ingressos custam R$30 inteira e R$15 meia e já estão sendo vendidos na Bilheteria do Amélio Amorim das 09 às 12h e das 14 às 17h. No sábado e domingo a bilheteria funciona em horário especial a partir das 15h.
Segundo a Lei de Meia Entrada (Lei nº 12.933/2013) e o Estatuto da Juventude (Lei nº 12.852/2013), apenas 40% do ingressos serão disponibilizados para meia entrada o que dá um total de 128 ingressos disponíveis para Meia Entrada. Desta forma, mesmo que a pessoa tenha direito a meia entrada, se a cota de 40% já estiver esgotada, a pessoa deverá pagar inteira. Sendo assim, avisem aos interessados que garantam seus ingressos com antecedência.

Quem tem direito a meia entrada:

Estudantes portando a Carteira de Identificação Estudantil – CIE, emitida pelos órgãos oficiais descritas no Decreto nº 8.537/2015. No entanto, o Oriental Fair também permitirá o acesso dos estudantes portando o Comprovante de Matrícula junto com o documento de identidade.

Idosos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos têm direito a meia-entrada. Para comprovar, basta apresentar o documento de identidade.

Pessoas com necessidades especiais e um acompanhante têm direito a meia-entrada. O documento exigido no local do evento para pessoas com necessidades especiais será: a) O Cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da pessoa com deficiência; ou b) Documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. O documento do beneficiado sempre deverá ser acompanhado do documento de identificação com foto expedida por órgão público e válido em todo o território nacional. O acompanhante também tem direito ao benefício da meia-entrada (Somente um acompanhante por pessoa com necessidade especial).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

recadinho